FacebookTwitterYouTube
Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
Contraste
Logo da Prefeitura

Fazenda Prata

Fazenda

A Fazenda Prata está localizada no município de Mococa, a 268 km de São Paulo, e é de propriedade de Ana Maria Pereira de Queiroz Soares de Camargo e Beatriz Soares de Camargo Correa da Fonseca.
No passado, a fazenda foi produtora de café e leite e atualmente é uma fazenda com cana, gado, agrofloresta, atividades educativas, recreativas e eventos. É o lugar ideal para as férias da criançada, para um encontro familiar ou com amigos e para o seu evento.

A estrutura antiga da Fazenda foi adaptada para as novas atividades: a tulha antiga virou um espaço de oficinas de artes, o paiol ganhou uma parede de escalada e um escorregador, brinquedão com tirolesa e claro uma cama elástica. O porão da antiga sala de máquinas da tulha, virou sala de jogos. O teatro funciona no salão da Prata (salão construído em 1962 para as famílias que moravam na Fazenda). O refeitório é na antiga escola da fazenda, ponto de parada para repor as energias, com alimentação saudável e caseira.

Para os eventos a fazenda conta com uma igreja de 1906, a tulha de café com a máquina beneficiadora usada a época e diversos espaços externos ideias para realizações de comemorações e atividades.

 

CONTATO:

ATENDIMENTO

FUNCIONAMENTO COM AGENDAMENTO

Endereço:

SP 207, S/N


E-mail:

acampamentofazendaprata@gmail.com


Fone:

(11) 9997-81326


Site:

www.fazendaprata.com.br


TURISMO RURAL - Fazenda Prata

Os campos com borda vermelha não foram preenchidos ou foram preenchidos de maneira incorreta.

CALENDÁRIO DE EVENTOS

VER MAIS

TODOS
SÁB
13/04
QUA
10/04
QUA
10/04
SÁB
06/04
QUA
03/04
TER
02/04
QUI
28/03

de Mococa - Es.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.