FacebookTwitterYouTube
Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
Contraste
Logo da Prefeitura

Prova de Ranch Sorting

Cavalo

Prova de Ranch Sorting

É uma modalidade relativamente nova no Brasil e que cresce a cada ano, o Ranch Sorting tem algumas especificidades que podemos destacar, é um esporte que evoluiu do trabalho comum em ranchos de separar o gado em currais.

O Ranch Sorting (ou Apartação de Currais) é disputado em duplas e consiste na apartação de um lote de 12 reses entre dois currais circulares de cerca de 18m de diâmetro, unidos por um vão de aproximadamente quatro metros. Vence a dupla que apartar as dez novilhas numeradas do lote, na devida ordenação, em menor tempo dentro dos 60 segundos.

Realizado na cidade de Mococa há seis anos, é um evento que desde 2008 é realizado com participação de criadores de SP, MS, Brasilia, Goiás.

 

CONTATO:

ATENDIMENTO

Endereço:

Rua Rondônia - Distrito Industrial II


LAZER e ESPORTE - Prova de Ranch Sorting

É uma modalidade relativamente nova no Brasil e que cresce a cada ano, o Ranch Sorting tem algumas especificidades que podemos destacar. O Ranch Sorting é um esporte que evoluiu do trabalho comum em ranchos de separar o gado em currais. Realizado na cidad
Prova de Ranch Sorting
Os campos com borda vermelha não foram preenchidos ou foram preenchidos de maneira incorreta.

CALENDÁRIO DE EVENTOS

VER MAIS

TODOS
SÁB
13/04
QUA
10/04
QUA
10/04
SÁB
06/04
QUA
03/04
TER
02/04
QUI
28/03

de Mococa - Es.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.