MAPA DO TURISMO BRASILEIRO - Certificado.

Uma importante conquista para Mococa.

No dia 28 de março, Mococa recebeu pela primeira vez o certificado oficializando sua entrada para o Mapa do Turismo Brasileiro.

O Mapa do Turismo Brasileiro é um instrumento no âmbito do Programa de Regionalização do Turismo que define a área - recorte territorial - a ser trabalhada prioritariamente pelo Ministério do Turismo no âmbito do desenvolvimento das políticas públicas.

Para poder integrar o mapa dos municípios brasileiros é necessário cumprir todas as normas estabelecidas na Portaria MTur n.41 de 24 de novembro de 2021.

Graças ao empenho constante e intensivo da Coordenadora de Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal de Mococa, Emanuela Pio Guimarães Mendes junto da equipe do Departamento cumpriu todas estas exigências para poder fazer com que Mococa entrasse pela primeira vez no mapa do turismo brasileiro.

E também recebeu um certificado de reconhecimento do COMTUR.

MAPA DO TURISMO BRASILEIRO - Certificado.