FacebookTwitterYouTube
Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
Contraste
Logo da Prefeitura

DIA MUNDIAL DO TURISMO

COMEMORAÇÃO

Hoje dia 27 de setembro comemora-se o “Dia Mundial do Turismo”, sua celebração ocorre há mais de três décadas, A data foi criada pela Organização Mundial do Turismo (OMT) e celebrado pela primeira vez em 1980, com o objetivo de ressaltar a importância social, cultural e econômica do turismo.

O turismo é importante para a conservação de espaços e monumentos históricos e para a ampliação de nossos horizontes culturais, além de contribuir com o desenvolvimento econômico, movimentando diversos setores e atividades da economia, além de contribuir com a geração de empregos.

Para comemorar essa data tão importante o Departamento de Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal de Mococa, promoveu neste último domingo (25) a Caminhada Fotográfica, um projeto que foi criado em 2014 e que devido à pandemia teve a sua retomada este ano.

O trajeto percorrido foi pelas belas arquiteturas de Gerardo Bozzani, localizadas no Centro Histórico da cidade de Mococa.

A ocasião reuniu diferentes fotógrafos, cada um com seu olhar capturando os melhores momentos deste evento.

O Departamento de Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal de Mococa, agradece a cada um por prestigiar esse evento e parabeniza a todos os profissionais do Turismo, aos Turismólogos, que tem o brilho nos olhos, quando se trata de trabalhar e fazer do turismo um momento de felicidade e bem-estar na vida de alguém

 

FacebookTwitterWhatsApp

Voltar para listagem de notícias...

Os campos com borda vermelha não foram preenchidos ou foram preenchidos de maneira incorreta.

CALENDÁRIO DE EVENTOS

VER MAIS

TODOS
SÁB
13/04
QUA
10/04
QUA
10/04
SÁB
06/04
QUA
03/04
TER
02/04
QUI
28/03

de Mococa - Es.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.