DIA MUNDIAL DO TURISMO

COMEMORAÇÃO

Hoje dia 27 de setembro comemora-se o “Dia Mundial do Turismo”, sua celebração ocorre há mais de três décadas, A data foi criada pela Organização Mundial do Turismo (OMT) e celebrado pela primeira vez em 1980, com o objetivo de ressaltar a importância social, cultural e econômica do turismo.

O turismo é importante para a conservação de espaços e monumentos históricos e para a ampliação de nossos horizontes culturais, além de contribuir com o desenvolvimento econômico, movimentando diversos setores e atividades da economia, além de contribuir com a geração de empregos.

Para comemorar essa data tão importante o Departamento de Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal de Mococa, promoveu neste último domingo (25) a Caminhada Fotográfica, um projeto que foi criado em 2014 e que devido à pandemia teve a sua retomada este ano.

O trajeto percorrido foi pelas belas arquiteturas de Gerardo Bozzani, localizadas no Centro Histórico da cidade de Mococa.

A ocasião reuniu diferentes fotógrafos, cada um com seu olhar capturando os melhores momentos deste evento.

O Departamento de Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal de Mococa, agradece a cada um por prestigiar esse evento e parabeniza a todos os profissionais do Turismo, aos Turismólogos, que tem o brilho nos olhos, quando se trata de trabalhar e fazer do turismo um momento de felicidade e bem-estar na vida de alguém

FacebookTwitterWhatsApp

Voltar para listagem de notícias...