ROTAS GASTRONÔMICAS DO ESTADO SP

RT Caminhos da Mogiana

Dia 29 de setembro foram convidados os municípios da RT Caminhos da Mogiana, juntamente com as RTs Alta Mogiana e Lagos do Rio Grande, todas fazem parte do POLO 5 do Programa da Secretaria de Turismo & Viagens do Estado de SP, para participarem do Programa Rotas Gastronômicas do Estado SP, indicando estabelecimentos da Região Turística Caminhos da Mogiana.
A cidade de Mococa esteve presente sendo representada pelo estabelecimento Mirabile Restaurante e pela Coordenadora do Departamento de Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal de Mococa Emanuela Mendes, neste evento os estabelecimentos fizeram uma demonstração de seus produtos e conexões.
A Interlocutora da RT @elzianesandrim acompanhou os gestores e estabelecimentos durante todo o evento que foi um sucesso!
O programa Rotas Gastronômicas é um projeto que busca reconhecer e promover os principais produtos e restaurantes de diversas regiões do nosso Estado.

FacebookTwitterWhatsApp

Voltar para listagem de notícias...