Seminário de Turismo

Mococa, cidade histórica do café

Organizado pela Coordenadora de Turismo Emanuela Mendes através do Departamento de Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal de Mococa foi realizado, nesta última sexta-feira, o Seminário de Turismo de Mococa na Câmara Municipal de Mococa.
A segunda edição do Seminário “Mococa: cidade histórica do café” foi realizada com o apoio da RT Caminhos da Mogiana (Região Turística que Mococa faz parte)e do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) e tem como objetivo organizar e consolidar ações que estruturem e promovam o turismo na cidade de Mococa.
O evento foi aberto ao público em geral e teve a participação de várias pessoas ligadas ao trade turístico. A programação contou com palestras como: “Criatividade, mobilização e engajamento: propostas para fomento do turismo urbano e rural em Mococa” ministrada por Suzana Barretto (autora do Livro Inventário Arquitetônico de Mococa), “A cidade como inspiração: Coleção Arquitetura do café em Mococa” ministrada pela Maria Beatriz R Lima e “Apresentação de Ações para consolidação do Turismo” ministrada por Emanuela Mendes.
 A realização de eventos como este são de suma importância para o desenvolvimento de políticas públicas de turismo e a próxima edição do seminário já está com data marcada: setembro de 2023.
Conheça Mococa, cidade histórica do café. Acesse o site de turismo da cidade: www.turismo.mococa.sp.gov.br
#turismo #mococa #cidadehistoricadocafe #rtcaminhosdamogiana

Seminário de Turismo