TURISMO EM MOCOCA

Mococa, cidade histórica do café

No último sábado, dia 29 de Julho, Mococa recebeu um grupo de turistas da cidade de Campinas acompanhados pela guia de turismo Lia Oliveira.

O grupo foi recepcionado pela Gestora de Turismo da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal, Emanuela Mendes, na Praça da Matriz e com ela seguiram para visitar a Casa da Cultura Rogério Cardoso, o Centro Histórico, o Coreto, entre outros atrativos turísticos da cidade como a Feira da Mata.

O grupo ficou encantado com a cidade que cada vez mais tem se preparado para receber grupos de turistas.

Turismo em Mococa.

Mococa, cidade histórica do café.

FacebookTwitterWhatsApp

Voltar para listagem de notícias...