Reunião com o Sebrae

Parceria em prol do turismo

No dia 14 de fevereiro de 2022 estiveram reunidos na sede do Departamento de Cultura e Turismo a equipe técnica do SEBRAE - Rafael Trefilo, Adrielli de Souza e Luciani Correa, juntamente com a Coordenadora de Cutlura e Turismo da Prefeitura Municipal de Mococa - Emanuela Mendes, o Presidente do COMTUR - Guilherme Ferracioli e os Representantes da ACI - Vanessa Saes e Ricardo Figueiredo com o objetivo de estabelecer parceria com o SEBRAE para o desenvolvimento de ações em prol do desenvolvimento do turismo na cidade de Mococa.

A equipe do Sebrae apresentou diversas ações que o SEBRAE possui para o desenvolvimento do turismo, tais como oficinas, workshop, capacitações entre outras ações.

Em breve serão divulgadas maiores informações sobre as programações que serão realizadas pelo Departamento de Cultura e Turismo e pelo COMTUR em parceria com o Sebrae e a ACI.

Reunião com o Sebrae