Plano Diretor de Turismo é entregue para análise na Câmara Municipal

Mococa em busca do MIT

Na primeira sessão realizada na Câmara Municipal após o recesso parlamentar no dia 07 de agosto de 2023, o Prefeito Municipal Eduardo Ribeiro Barison e a Gestora de Turismo Emanuela Pio Guimarães Mendes entregaram para o Presidente da Câmara e aos demais vereadores os documentos elaborados pela Secretaria de Cultura e Turismo para dar encaminhamento no processo de MIT que Mococa está peliteando junto a Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

O prefeito falou sobre a importância de conseguir o MIT para o município, bem como vários vereadores fizeram uso da palavra reconhecendo o potencial turístico de Mococa.

Emanuela Mendes fez a entrega do PDT (Plano Diretor de Turismo), da Pesquisa de Demanda e do Inventário de Ofertas Turísticas para o presidente da Câmara, o vereador Guilherme Gomes durante a sessão.

Mais um passo que a cidade avança rumo a conquista do MIT.

Mococa, cidade histórica do café.

FacebookTwitterWhatsApp

Voltar para listagem de notícias...