CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DO TURISMO NA CIDADE DE MOCOCA .

REALIZADO PELO CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO DA CIDADE DE MOCOCA.

COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) torna pública a realização do concurso destinado à criação e escolha da logomarca Institucional do Turismo na cidade de Mococa.

Para fins de realização do presente concurso, entende-se por: a) Logotipo: a identificação por escrito, por extenso, por meio de siglas, a partir de fonte estilizada ou design personalizado.b) Símbolo: qualquer figura, ilustração ou ícone destinado à representação.c)Logomarca: a utilização conjunta de logotipo e símbolo(s), de maneira a compor a identificação institucional.

Deverão ser desenvolvidas as seguintes peças publicitárias: Logomarca do Turismo “Mococa: cidade histórica do café”, Logotipo do COMTUR e criação do selo “Mococa+Turismo”. A logomarca selecionada como vencedora do presente concurso passará a ser de propriedade exclusiva do Turismo na cidade de Mococa e a Prefeitura Municipal e o COMTUR.

As inscrições ocorrerão no período de 23 de fevereiro de 2022 a 24 de março de 2022, por meio do e-mail: culturaeturismo@mococa.sp.gov.br.

No ato da inscrição o candidato deverá anexar ao corpo do e-mail:

a)Ficha de inscrição (anexo 1) devidamente preenchida e acompanhada de uma cópia do documento oficial de identidade com foto;

b) Arquivo digital da logomarca em formato vetorial na extensão .cdr (formato CorelDRAW), .ai (formato Adobe Illustrator), .eps (formato Encapsulated PostScript) ou .pdf (formato Portable Document Format);

c) Declaração de autoria individual e exclusiva da proposta (anexo 2);

Para maiores informações entre em contato por: e-mail: culturaeturismo@mococa.sp.gov.br

CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DO TURISMO NA CIDADE DE MOCOCA .