FacebookTwitterYouTube
Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
Contraste
Logo da Prefeitura

ROTA DO BARÃO

Evento ciclístico

Estão organizando o 1º evento Rota do Barão - Mountain Bike Mococa.

O Grupo ‘Nucleo de Desenvolvimento Mococa’, composto pelas entidades: Loja Maçonica União MocoquenseLoja Maçonica Solidariedade e JustiçaAssociação Comercial e IndustrialLions Clube; Rotary Club; Associação dos Engenheiros e Arquitetos de MococaDONC e Escoteiros Guará em parceria com o Departamento de Cultura e Turismo e o Departamento de Esportes da Prefeitura juntamente com o COMTURCODEMO e o SESI, convida a todos para participar deste evento ciclístico que acontecerá no dia 03/04 às 7h30 com a concentração na Praça Ademar de Barros, 181 no Centro (em frente à escola Barão de Monte Santo) e largada às 8h.

O evento contará com um percurso com distância total de 40 km, tendo uma duração aproximada de 4h.

As inscrições podem ser realizadas através do formulário disponibilizado no link a baixo e devem ser preenchidas pelo participante ou pelo responsável do menor de idade (idade mínima: 12 anos) para participar é necessário doar 1 kg de alimento não perecível.

https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx...

ROTA DO BARÃO
Os campos com borda vermelha não foram preenchidos ou foram preenchidos de maneira incorreta.

CALENDÁRIO DE EVENTOS

VER MAIS

TODOS
SÁB
13/04
QUA
10/04
QUA
10/04
SÁB
06/04
QUA
03/04
TER
02/04
QUI
28/03

de Mococa - Es.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.