Pista de Atletismo "Francisco de Assis Mollo"

Pista de Atletismo

A Pista de Atletismo funciona sob a direção do DERLA - Secretaria Municpal dde Esportes.

O espaço é amplo e oferece à populaçã e tuistas uma grande variedades de atividades esportivas, entre elas:

Pista para caminhada e corrida, aparelhos de ginastica, brinquedos infantis, campo de futebol, quadras de areia e muitos outros

O espaço também é utilizado para treinos de corridas, jogos de arremeço de dardos, arremeço de peso.

Olocal conta ainda com um Profissional voltado aos treinos dos nosso atletas paraolimicos, que com muita dedicação tem representado com grande ênfase o munícipio em Competições e Campeonatos Regionais e Estaduais, trazendo para no´s munícipes muito orgulho.

CONTATO:

Entrar em contato pelo telefone abaixo.

Endereço:

Avenida Três Reis Magos, 120 - Bairro Chico Piscina

Fone:

LAZER e ESPORTE - Pista de Atletismo "Francisco de Assis Mollo"