FacebookTwitterYouTube
Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
Contraste
Logo da Prefeitura

27º SALÃO DE ARTES PLÁSTICAS EM MOCOCA.

.INSCRIÇÕES ABERTAS.


Para prestigiar e revelar novos artistas, o Departamento de Cultura e Turismo de Mococa promoverá no dia 03 de setembro de 2022 na Casa de Cultura Rogério Cardoso, a abertura da 27° Salão de Artes Plásticas para as exposições de novos artistas.
O período de inscrição para o artista participar, iniciará no dia 01/08/2022 até o dia 19/08/2022, de segunda a sexta das 08h às 16h, de sábado das 09h até ao 12h, sendo, presencialmente, via-sedex AR ou transportadora.
A entrega da documentação deverá conter no envelope a ficha de inscrição, ficha com dados da obra, curriculum vitae, obra participante devidamente identificada e comprovante de pagamento da inscrição.
Toda a documentação mencionada anteriormente deverá ser enviada no Departamento de Cultura e Turismo, Casa da Cultura “Rogério Cardoso”, na Rua Muniz Barreto, 54 – Centro.
O Departamento de Cultura e Turismo rejeitará as inscrições que não estejam de acordo com os termos deste regulamento.
As artes expostas no salão serão classificadas por modalidades, sendo elas: gravura e xilogravura, desenho, fotografia, escultura, aquarela, arte digital, pintura acadêmica ou contemporânea.
Confira abaixo os links:

Para melhores informações, acesse o link:
https://www.mococa.sp.gov.br/.../inscricoes-abertas-para.../
 

 27º SALÃO DE ARTES PLÁSTICAS EM MOCOCA.
Os campos com borda vermelha não foram preenchidos ou foram preenchidos de maneira incorreta.

CALENDÁRIO DE EVENTOS

VER MAIS

TODOS
SÁB
13/04
QUA
10/04
QUA
10/04
SÁB
06/04
QUA
03/04
TER
02/04
QUI
28/03

de Mococa - Es.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.