Programa Place Branding da SETUR contempla 5 regiões turísticas do Estado de São Paulo

Incluindo a RT que Mococa faz parte

Mococa (juntamento com outras 17 cidades que compõem a Região Turística Caminhos da Mogiana) foi contemplada pela SETUR para participar do Programa de Place Branding.

A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo lançou cinco novas marcas regionais para o desenvolvimento e promoção do turismo nas regiões do Vale do Ribeira, Polo Cuesta, Mantiqueira Paulista, Circuito das Frutas e Caminhos da Mogiana.

O desenvolvimento das marcas foi feito pela Setur-SP em parceria com FIA Consultoria, com foco em destinos turísticos e promoção de produtos locais para as cinco regiões do Estado.

Os principais objetivos do projeto são neutralizar estereótipos, gerar identidade única, estabelecer uma narrativa, posicionar a localidade e estabelecer visão de futuro, além de aumentar atratividade da localidade.

À partir de agora, a RT Caminhos da Mogiana passa a chamar RT Raízes do Campo, nos Caminhos da Mogiana.

Confira a matéria completa sobre este programa no site da SETUR:

Mococa, cidade histórica do café.

RT Raízes do Campo.