WORKSHOP DE ROTEIRIZAÇÃO TURÍSTICA

Realizado em Mococa.

Foi realizado em Mococa no dia 25 de abril o WORKSHOP DE ROTEIRIZAÇÃO TURÍSTICA.
Esse Workshop foi solicitado pelo Departamento de Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal de Mococa.
A Coordenadora de Cultura e Turismo, Emanuela Mendes, comentou sobre a importância da cidade de Mococa possuir roteiros turísticos receptivos.
João Mauro que é turismologo e consultor foi o responsável técnico para conduzir o workshop.
Participaram do evento
Empresários do Trade Turístico (Meios de Hospedagem, Meios de Alimentação, Guias de Turismo, Agências de viagem, Atrativos...) Das cidades de Mococa Tambaú e Casa Branca e o objetivo do curso é de criarbroteiros turísticos a partir do levantamento dos atrativos potenciais dos municípios, definindo roteiros passíveis de comercialização por agências e operadoras de turismo.
Qual é a importância do turismo na cidade?
A importância do conhecimento da geração de empregos fixos e temporários de atrair pessoas de outras cidades, isso tudo trás benefícios a cidade e para a população também.

WORKSHOP DE ROTEIRIZAÇÃO TURÍSTICA