FacebookTwitterYouTube
Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
Contraste
Logo da Prefeitura

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO PROMOVE UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA

Turismo em Mococa


Na noite desta terça-feira (28/02), ocorreu, na Câmara Municipal de Vereadores, a Audiência Pública sobre o Turismo, promovida pela Secretaria de Cultura e Turismo e contou com a presença de representantes da sociedade civil, representantes do poder público, vereadores e alunos do Curso de Turismo da ETEC Francisco Garcia.
A mesa de abertura foi composta pelo Prefeito Municipal, Eduardo Barison, o Presidente do COMTUR, Guilherme Ferraciolli, a Gestora de Turismo, Emanuela Pio Guimarães Mendes, a Secretária de Cultura, Cida Cilli, e o Presidente da Câmara, Guilherme Gomes.
Para iniciar a audiência, os membros que compuseram a mesa discorreram sobre o potencial turístico de Mococa e os investimentos na infraestrutura turística.
Após essa introdução, Emanuela Guimarães apresentou todas as ações e estratégias que foram realizadas para poder consolidar e elaborar todos os documentos necessários para conseguir classificar Mococa na Lei Estadual N. 1.261 de 29 de abril de 2015 que classifica os municípios do estado em Município de Interesse Turístico (MIT).
Foi apresentado o Inventário Turístico, dados da pesquisa de demanda turistica e o Plano Diretor de Turismo.
Após a apresentação a palavra foi aberta ao público e todos puderam colaborar, sanar dúvidas, exprimir opinião e oferecer sugestões para a consolidação dos documentos necessários para o desenvolvimento da política pública municipal de Turismo.
 

FacebookTwitterWhatsApp

Voltar para listagem de notícias...

Os campos com borda vermelha não foram preenchidos ou foram preenchidos de maneira incorreta.

CALENDÁRIO DE EVENTOS

VER MAIS

TODOS
SÁB
13/04
QUA
10/04
QUA
10/04
SÁB
06/04
QUA
03/04
TER
02/04
QUI
28/03

de Mococa - Es.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.