COMTUR na Câmara

Apresentação do Festival do Café

A presidente do COMTUR Maria Beatriz R. Lima e a Vice Presidente Lucia Dias Fontes participaram, no último dia 04 de março da sessão ordinária da Câmara Municipal dos Vereadores de Mococa. Fazendo uso da tribuna popular, elas apresentaram para os nobres vereadores o evento turístico que será realizado em Mococa nos dias 18 e 19 de maio: o Festival do Café. O evento idealizado pela Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com o COMTUR, SEBRE, ACI, SENAR, entre outros parceiros e faz parte do plano municipal de turismo. Em breve divulgaremos mais detalhes sobre este evento tão importante para a cidade de Mococa consolidar as ações que Vêm sendo desenvolvidas em prol do trade turístico.

COMTUR na Câmara